sábado, 22 de outubro de 2011

Encontro Nacional da Familia Vicentina em Salvaterra :D


O Encontro Nacional da Família Vicentina em Salvaterra de Magos, correu muito bem. De manhã debatemos o tema que era a pobreza no mundo,visualizámos alguns power points fornecidos pelo Padre Nóbrega, depois disto em grupos fomos responder a algumas questões sobre ser vicentinos e que poderíamos fazer para combater a pobreza que existe em todo o mundo, mas em especial falamos da nossa região e como seriamos capazes de solucionar alguns problemas na nossa região. Depois juntámos-nos de novo para ouvir as opiniões das outras associações vicentinas como as Conferências Vicentinas, a Jmv entre outras.
No convívio depois de almoço, a Jmv realizou uma pequena encenação sobre São Vicente Paulo. de seguida outros grupos apresentaram o que tinham preparado .
A meio da tarde tivemos uma Eucaristia animada pela Jmv de Marinhais, numa Capela perto do sitio onde estivemos reunidos durante o dia. E assim se passou mais um Encontro Nacional Da Família Vicentina, este ano um pouco diferente mas muito produtivo. Bem Hajam

Beijinho em Maria e Vicente
Ana Simões








1 comentário:

  1. Foi muito bom! :) E conseguimos cativar mais jovens para o nosso grupo... :)

    Daniela Santos

    ResponderEliminar